tumblr_m1q7inObeI1qfrrv2o1_500

Se eu fosse a Alice no país das maravilhas eu provavelmente acabaria com minha cabeça cortada pela rainha. talvez meu GPS seja falho. talvez eu seja falho.eu enchi o saco do meu marido que eu não queria uma sofá pra sala. eu queria 2 poltronas reclináveis. 6 meses depois, eu nunca me arrependi tanto de uma compra. mas eu queria tanto. eu via o joey e o chandler em friends com as poltronas e achava o máximo. talvez ta aí o problema, tomar decisões baseada em série de televisão. o problema é eu.

sempre foi. mas talvez tudo bem. nós somos o resumo de nossas escolhas já disse alguém inteligente. e isso inclui as erradas. talvez é do errado que a gente precise. é no errado que a gente descobre as melhores coisas. quando eu era adolescente todas as minhas melhores lembranças vinham das minhas piores decisões. porque a gente cresce e muda? fica com tanto medo. cansei do medo.

Hoje meu psiquiatra disse que eu ” grilo ‘ muito com as coisas, com futuro. eu me preocupo demais. não existem decisões erradas. existem decisões. existe nosso destino que a gente não sabe direito qual é. a gente simplesmente vai vivendo. então é hora de pensar menos e deixar o coração nos levar. ele vai saber o caminho. e mesmo que ele não saiba. algo me diz que a gente vai acabar se divertindo mesmo assim. 

Raquel Link

