anigif_enhanced-buzz-14938-1414028078-4

anigif_enhanced-buzz-13746-1414027295-4

anigif_enhanced-buzz-26922-1414031191-33

eu não quero mais ser eu.eu quero ser normal. eu quero ser que nem todo mundo que se serve só uma vez no buffet. eu queria voltar a ser eu. um dia eu fui assim. porque hoje eu tenho que comer uma pizza inteira num noite. porque eu tenho que ser eu? porque eu não tenho auto controle? porque eu tenho que me sentir feia? e não encontrar a roupa que eu quero pra vestir. eu quero encontrar a roupa pra vestir. a roupa que eu desejar. não a que servir. não quero que as pessoas olham pra mim e digam olha como você era bonita. o que eu fiz comigo?

onde eu me perdi. em que curva da estrada. tudo saiu errado. em que momento eu virei algo que eu não quis. porque a gente vira algo que não quis? porque a gente faz tudo errado ou faz tudo o que odeia. a vida é uma merda. em certos momentos literalmente. você não sabe que escolha tomar, ou pior sabe que não tem nenhum caminho pra ir. não tem escolha querida. tudo tá ferrado. talvez daqui a dez ano tudo mude. meu marido adora falar isso. meu marido é uma otimista irrecuperável. eu não sei se eu aguento esperar por dez anos para tudo melhorar. eu não sei o que fazer. mas acho que isso já deu pra perceber pelos meus textos. que eu estou perdida. e sem a minima noção para onde apontar a lanterna no escuro. mas o que eu realmente queria? vestir 38 de novo. 

e daí você vai dizer? mas raquel você vive falando sobre a sociedade e não dar bola. mas isso não é a sociedade. isso não é a revista boa forma. isso é eu. isso é não querer mais se odiar no espelho. não querer mais sentir nojo de si mesma.como alguém pode viver sentindo nojo de si mesma.eu não sei. eu realmente não sei.

Raquel Link

p.s: talvez, provavelmente eu apague esse post depois.

p.s 2: amanha tenho retorno com psiquiatra então não se preocupe está tudo sob controle. eu acho.

