tumblr_nazatxro9q1rld01do1_500

Eu odeio competição. me estressa. eu quero ser o melhor que eu posso ser. não quero ser melhor que você. nunca comparei meu marido com ninguém. já vi gente falado ” ah meu marido é medico o seu é padeiro e por aí vai”. só quero que meu marido me ame. não ligo pro que ele faz. não quero ser mais bonita, nem magra do ninguém. quero ser o melhor corpo que eu posso ter? porque tudo tem que ser um concurso de miss? as flores não ficam falando quem vai ser mais bonita. elas simplesmente florescem. e pronto. cada uma do seu jeito, cada uma com sua beleza e admiramos todo o jardim.

porque nós seres humanos não podemos ser assim? não podemos ser flores florescendo cada uma do seu jeito. porque você quer ser melhor que alguém. porque sempre tem que ter um troféu envolvido. não precisa. não importa sua colocação no ranking. importa se você foi um pouquinho melhor do que a ultima vez que você tentou. ou se você foi feliz  fazendo. repito o mais importante é se você foi feliz fazendo. só você. 

é hora de amar. de dar as mãos. tem lugar areia pra todo mundo. dizem que mulher não se veste pra homem, se veste pras outras mulheres. teremos uma vida melhor quando isso mudar. quando nos vestirmos pra nós e não nos compararmos com as outras mulheres. darmos as mãos. estamos todas juntas nessa batalha. a vida não é e temos que lutar que não seja um concurso de miss. e se for. é hora de quebrar a coroa e todos nós vamos ter um pedaço.

8090b7af917b7397c7b27c3910239aa5-13

tumblr_inline_nc0astaU1G1qd4sv3

Raquel Link

