1367930706413397_animate

As vezes tudo dá errado. brincando. toda hora tudo dá errado. o mundo é cheio de gente picareta. SIM eu tive um dia difícil. bem difícil. você tenta ser honesto e o mundo diz que VOCÊ não foi honesto pode? você faz tudo direito e o mundo te devolve com um chute no saco. e eu nem tenho saco e sou mulher. e estou cansada. o poderoso chefão original o don corleone no filme um quando está se aposentando diz pro filho o michael que está assumindo o lugar dele ” eu me recusei a dançar uma musica que os outros controlam”. eu odeio o controle dos outros. talvez eu odeio os outros.

eu quero poder. eu quero fazer o que eu quiser. eu to cansada de mixaria. sabe ladrão que cansa de bater carteira e vai roubar banco? é mais ou menos por aí , menos a parte do crime, obviamente. eu quero tudo. eu quero mudar o mundo e mudar junto. eu quero arrastar multidões quando eu morrer.

eu quero ser evita e salvar os pobres. cantar nao chores por mim numa varanda. eu quero ganhar o oscar de melhor atriz e ser capa da vogue e ser recebida pela rainha da inglaterra. eu quero vencer. eu quero toda a confiança e a garra pra fazer tudo do meu jeito. porque só os outros podem ser donos de banco? porque eu tenho quem me contentar com 800 reais e me misturar com gente mesquinha. eu quero e quero tudo. e se prepare mundo porque eu não vou a lugar algum. eu estou só começando.

Raquel Link

