tumblr_mne5massIL1rt803bo1_1280

tumblr_mne5massIL1rt803bo2_500

Eu não quero pepsi, eu quero coca cola e gelada, e pra agora, melhor pra ontem. eu quero viajar para nova York, Londres e paris e passar embaixo da ponte dos suspiros em Veneza. eu quero ver neve caindo em cima dos meus cabelos. eu quero dar a luz a um filho seu e que tenha a nossa cara. eu quero que seja de parto normal pra eu me sentir a mãe natureza. eu quero ter uma casa com um lindo jardim atrás onde nossos cachorros podem correr. inclusive o chester o melhor cachorro do mundo. eu quero ter um natal feliz, sem choros de saudades mais risos dos nosso 10 filhos e suas namoradas(os). eu quero morrer velhinha de mãos dadas contigo. eu quero curar o câncer. e ganhar o premio nobel do paz. eu quero escrever o livro mais lido no mundo todo. eu quero que o mundo inteiro saiba o meu nome. mas só me importa ouvir ele saindo da sua voz doce. 

eu não quero pepsi. eu não quero o que pode ser. o que deu pra rolar. o que eu conseguir. eu quero o que eu quero. eu não quero morrer com a minha casa dos sonhos sempre sendo isso, a casa dos meus sonhos. eu quero que dê certo. eu preciso que dê certo. como eu preciso que você me coloque pra dormir todos os dias. como eu preciso e sou abençoada por você ser a ultima e a primeira coisa que eu vejo todos os dias.

então eu realmente não quero o que eu não quero. eu quero o que eu quero. e eu posso tá parecendo meio sentido mas não importa. eu sinto que acordei e to meio grogue ainda caminhando pela casa. mas eu sinto que eu vou encontrar o caminho. eu vou encontrar o caminho de tijolos amarelos e encontrar tudo que eu quero.eu só preciso continuar colocando um pé na frente do outro. e seguir certo na estrada. então a resposta é não, realmente não pode, porque chegou a hora de dizer sim para as coisas certas.

yellow brick road pic

Raquel Link

