tumblr_mvu834EQ3k1sr40s9o1_500

EU quero fugir e ao mesmo tempo quero raízes, construir um casa, ter 10 filhos e ser enterrada no jardim. eu quero ser famosa e que todo mundo saiba o meu nome, ganhar o oscar , o premio nobel da paz tudo no mesmo ano e ainda ser capa da caras e ao mesmo odeio quem mostra o que come e tudo que faz no instagram. nunca conseguiria ter um instagram. que importa se eu comi,ou que filme to vendo,e ainda as pessoas ofendem nos comentários, não sei se aguentaria a invasão. eu quero ser a empresária mais rica e f*dona do mundo mas não quero ficar os 20 anos que eles ficam ralando no stress. não eu quero apenas a linha chegada. o troféu de campeã sem nenhuma gota de suor. o que eu posso fazer? eu não gosto de ficar cansada. me processe.

eu quero emagrecer e comer tudo ao mesmo tempo. eu não quero dizer não. eu não quero ter que fazer concessões pra pessoas chatas mas eu quero coisas importantes delas. eu quero viajar, mas sem ver meu dinheiro ir embora. eu quero o amor sem a dor da perda. eu quero conhecer todos os lugares do mundo, mas não consigo deixar minha cachorrinha mais de 2 horas sozinha em casa( ela dorme enrolada no meu pescoço imagina a situação deixar ela 7 dias num hotel com estranhos). eu quero coisas tão opostas. 

eu quero tudo e não quero nada ao mesmo. tem uma frase sobre religião e fé que diz: ” acreditar em tudo e em nada é a mesma coisa”. eu acredito que isso se aplica a desejos, sonhos, planos de vida. ninguém anda com a bunda sobre dois cavalos. você tem que decidir um caminho. decidir quem você é. se você é a pessoa que foge com o circo ou a pessoa que tem 10 filhos. ou ok ou a pessoa que fica no meio do caminho e trabalha no circo e tem um filho com trapezista. ok tá valendo. mas tem que ser a algo. uma escolha. um caminho. você tem que escolher Alice no país da vida real. e tem que ser agora.

Raquel Link

