tumblr_n3qiyb7aGd1qafbqjo2_250 tumblr_n3qiyb7aGd1qafbqjo1_250

Dalai lama famosamente disse que ” vivemos como se nunca fossemos morrer e morremos como se nunca tivessemos vividos”. sabe porque ele disse isso ? porque a gente não vive como a gente quer, como a gente realmente quer. a gente simplesmente vai fazendo as coisas.

uma vez lendo uma coluna da martha medeiros ela disse que a gente tem a vida que a gente quer ter. se a gente não faz uma mudança, é porque no fundo, no fundo, a gente não quer aquela mudança. sabe o velho ditado ” quem quer faz, quem não quer arranja uma desculpa” . 

a gente vai levando a nossa vida nas coxas. tipo ‘ gay dentro do armário’ a gente nunca sai e vive nossa vontade de verdade. ou quem realmente sonha em ser assistente administrativo.

e calma, não me taquem pedras ainda, não to falando que é fácil. nada é. tudo é tão difícil, de se conseguir. perder um quilo as vezes parece mais difícil do escalar o Everest. mais você realmente quer perder esse quilo? ou que você realmente quer? mesmo? lá no escurinho do quarto a noite olhando pro teto, ninguém vai saber. deve ser bem diferente do que você faz durante o dia.

um amigo do meu pai tá quase morrendo com 69 anos e minha mãe tá com nódulos ( ainda não sabe se é câncer) no seio 5 e um no útero, ela tem 58. a gente sempre acha que vai chegar aos 90. que vai dar tempo de ver paris. eu não sei se a sorte tá do nosso lado.

que idade você tem? e se você soubesse agora que vai morrer aos 60 anos? pra mim restaria 33 anos. parece muito e ao mesmo tempo tao pouco. 

eu quero viver uma vida de verdade. eu quero ser feliz e não me contentar, eu quero que desejos voltem a virar realidade exatamente como eu imaginei. eu quero ir pra paris. eu realmente quero ir pra paris. agora. eu quero tudo agora. eu não quero esperar a terceira idade. ela pode não chegar. 

Raquel Link

Advertisements