enhanced-buzz-17289-1360773456-3

Sabe qual a frase que eu mais odeio ” VOCÊ TEM QUE FAZER X COISA” . começou a frase com tem que algo, eu já me irrito. a vida é muito curta para ter alguma coisa. Amores me deixem ser feliz, mesmo que o meu feliz seja meio estranho pra vocês. WHO CARES? eu não deveria.

e tento não me importar, mas confesso, é difícil a sociedade entra na gente de tal forma desde de pequeno que você nem percebe, é uma atividade árdua, mas necessária, se desvencilhar da sociedade. meu terapeuta diz que é ” matar a sociedade metaforicamente” ou mandar todo mundo pra aquele lugar sem de fato mandar. MAS por dentro mandar sabe? tipo dane-se.

eu sempre falo nos posts que a vida é muito curta, e alguém pode pensar, porque ela frisa tanto isso, bom primeiro porque é verdade. eu tenho 27 e parece que foi ONTEM que eu tinha 10 anos. eu ainda me pego falando que a década de 90 foi a década passada e dói coração não foi. o tempo voa. bem quando a gente não quer.

e também tem o fato que metade da minha família já morreu. todos os meus avós, e minha avó favorita não conseguiu me ver casar. 3 tios. 2 cachorros. um recentemente, que tive com meu marido, morreu de forma trágica, atropelado na nossa frente que eu ainda não me recuperei. então a morta parece  tá sempre me rondando. meio que rondando todo mundo, mas eu não sei a historia de todo mundo. 

enfim meu ponto, é que ninguém ganha na vida, é uma jogo de videogame que sempre termina no game over. então em um jogo que as regras sempre termina você perdendo, você deveria fazer o que quiser. simples assim. quer ser uma menina que não usa rosa. vai fundo. quer nunca ter filhos. dane-se. quer ter  8 filhos e a moda é ter um só, faz oque você quiser. ninguém deve mandar em você. 

a próxima vez que alguém vir em falar ” ah você tem que fazer isso’ responda ” oi amor tudo bem? logo logo em 5, 10 ou 50 anos eu vou morrer então eu vou fazer O QUE EU QUISER. ‘ simples assim.ou não tao simples, mas com esforço a gente chega lá.

Raquel Link

