coupleloveitsyouandmelaurenroadsunlight-49d9e5dc69df8882a1db6cf2cfdb880a_h

eu ainda acredito que há tempo. eu ainda acredito que tudo pode dar certo. eu ainda acredito que eu vou ver a bola descer na times square. eu ainda acredito que vou te beijar embaixo da torre eiffel. eu ainda acredito que vamos passar um natal branco com neve. eu ainda acredito que vamos ter uma mesa grande com 6 filhos e muita macarronada. 

eu ainda acredito que a gente vai dar muita risada. que um dia desses nossa resolução de todo ano novo, emagrecer e ficar rico, de fato um dia aconteça . eu ainda acredito em nós. eu ainda acredito em nosso amor e o poder louco que ele tem de fazer as coisas acontecerem. fazer o impossível acontecer.

eu ainda acredito em tudo. eu ainda PRECISO acreditar em tudo. eu sou muito nova. eu tenho apenas 27. não é hora de desistir. é hora de acreditar. de fazer tudo que puder. e o que não puder. eu ainda acredito no nosso futuro. e acredito que logo ele vai ser o presente.

Raquel Link

