1411110311739_wps_17_Yes_supporters_make_their

A Escócia queria ser livre. Mesmo tudo indicando que ser livre não seria a melhor das idéias. Eles ficariam se moeda, as casas iam desvalorizar, até as pessoas nas filas de órgãos ia se ferrar. Mas ainda assim eles queriam ser livres. não era uma questão racional, de ser o ” melhor” pra eles. era uma questão de coração. de se livrar da rainha má. de se livrar de anos de correntes emocionais. de ficar em pé por si só. mesmo que você fique ruim em pé sozinho.

Nos ensinaram que temos que tomar as decisões com a cabeça, com o que é melhor pra agente, pro nosso futuro, para as pessoas a nossa volta, para as criancinhas na africa.  Mas não é assim que funciona, vamos ser sinceros, você não quer pensar com a cabeça. você quer que a razão se exploda.

você quer compra uma passagem de avião apenas de ida pro lugar mais longe dos seus pais que você conseguir pensar, você quer mandar seu chefe pra aquele lugar literalmente. você quer que todo mundo que puxa conversa sem sentido no elevador caísse no fosso. você quer fazer o que você quer. só o que você quer. seja lá o que você quer.

você quer pensar com o coração. aquele órgão tolo que insiste em querer o que a sociedade insiste em dizer que não pode. mas é apenas quando ele bate pra valer que você se sente vivo. o que adianta 90 anos de decisões pensadas pela cabeça e ser infeliz. morrer de câncer numa cama de hospital cercada de gente que só quer que você morra logo pra ganhar a herança.

você , eu, queremos ser felizes, morar um ano em cada país, ter 7 filhos, tentar o sonho impossível depois dos 30. e dane-se se tem um check list de coisas pra se ter aos 30. quem falou que a vida é um álbum de figurinha. eu rasguei o meu. não quero completar. eu quero dançar, na chuva, em paris, embaixo da torre eiffel e ter o sexo da minha vida. eu quero criar o meu mundo.

ser livre como a escócia tentou ser, mesmo que seja errado, mesmo que por todos os motivos errados, mesmo que de tudo errado, pelo menos eu vou ser feliz.

PERCA A CABEÇA ENCONTRE O SEU EU VERDADEIRO

RAQUEL LINK

