tumblr_mib7ml6st71rsyukao1_1280

eu não quero viver, eu quero amar e viver em segundo plano disse zelda fitzegalrd. ela era louca ou clinicamente considerada louca . eu nunca quis viver. desde de que me conheço por gente. eu nunca quis o que todo mundo quis. eu nunca quis a maioria. eu sempre desejei mais do que tudo me destacar. porque eu não queria ser apenas uma pessoa, eu queria ser uma lenda. eu queria que quando eu morresse e passasse 100 anos as pessoas ainda falsassem meu nome. uma lenda.
eu não sou uma lenda. estatisticamente eu provavelmente nunca vou ser uma lenda.eu vou só viver, ser só mais uma pessoa na terra. que ninguém vai lembrar. que não fez nada de especial. que só  existiu por aqui.
eu era criança que sonhava com a evita peron e terminei como a vizinha da esquina q fica na janela olhando os outros passarem na sua vida medíocre. pegando seus 4 ônibus pra um trabalho q eles odeiam. deus porque a gente passa tanto tempo na vida fazendo coisas que odiamos. ? é o dinheiro? é a publicidade falando pra comprar o ultimo telefone.? é os nossos pais? é o que.? quando foi a ultima vez que você riu? se sentiu alegre de verdade? quando foi a ultima vez que você se sentiu viva?

porque apenas poucos de nós podem experimentar paris, porque apenas você pode sentir o vento no seu cabelo no carro conversível. porque a vida é injusta, porque crianças já nascem doentes. e morrem. e eu não acredito que deus precise de outro anjo. eu nem sei se acredito mais em deus. eu não sei se acredito mais em nada

enquanto eu falo tem louca na cozinha, sempre tem louca na cozinha, por mais que eu lave, ela nunca termina. margaret tachter disse pro marido que não queria morrer lavando uma xícara. tenho medo desse ser meu fim.

fim.quando eu sinto que nem comecei.e sinto que a vida não deixa eu começar. quando eu consigo respirar vem outra onda. sempre vem outra onda.talvez eu simplesmente comece a nadar pra bem longe

onde as águas são mais mornas. onde talvez as pessoas sorriem mais. talvez. talvez tudo se ajeitasse. talvez. talvez esse texto tivesse um sentido. mas acho que na hora que eu reler eu vou ver que ele não tem muito sentido. o que mostra o meu grande problema, quem não faz  sentido num texto vai fazer com a vida?

Raquel Link

