BeFearless_RGB

EU NÃO VOU TER MEDO. EU VOU LEVANTAR. E FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO. EU VOU SEGUIR OS MEUS SONHOS. MELHOR. EU VOU FAZER ELES VIRAREM REALIDADE. Não é isso que queremos? ‘ we all want to be hollywood movie stars’ eu não quero simplesmente querer. eu não quero deixar o medo me dominar. eu só tenho uma vida. nós só temos uma vida. então é agora ou nunca.

Ou você vai atras do que você quer, e constrói o seu sonho ou você vai acabar passando uma vida inteira construindo o sonho de outra pessoa. que legado você quer deixar? a vida que você vive é a historia que você quer contar? não seja a vitima da sua própria historia. seja a heroína, seja o herói, seja até o vilão. mas não a vitima. NÃO SE ENTREGUE

O único medo que temos que ter é de ter medo. é de paralisar. é de achar que todas as portas fecharam. a unica porta que se fecha definitivamente é a morte. enquanto nossos corações ainda estão batendo ainda temos todas as chances. vai lá. joga os dados. arrisque. NÃO TENHA MEDO. se entregue pra sua paixão. e deixe consumir você.

nós só temos uma vida. mas se você viver da maneira que lhe fizer feliz, acredite você não vai precisar de outra.

Raquel Link

