tumblr_mbrhdnTS2Q1qasdemo1_r1_250

QUAL É A MINHA VERDADE? MINHA VERDADE VERDADEIRA . DESPIDA DE TODA ROUPA. DE TODA AS VOZES DA SOCIEDADE. DE TODO O EGO. DESPIDA DO MUNDO. QUEM SOU EU? O QUE EU REALMENTE QUERO. O QUE FAZ MEU CORAÇÃO PULSAR MAIS FORTE DO QUE TUDO? DURANTE 18 ANOS EU ACHEI QUE TINHA ESSA RESPOSTA. AGORA. AGORA EU NÃO SEI. SIMPLESMENTE NÃO SEI.

DIZEM QUE QUANDO VOCÊ NÃO SABE O QUER. QUALQUER CAMINHO BASTA. QUALQUER VENTO TE LEVA. EU NÃO QUERO SER LEVADA POR QUALQUER VENTO. MAIS ESTOU SENDO. EU NÃO QUERIA TRILHAR QUALQUER ESTRADA. EU QUERIA TRILHAR O MEU CAMINHO. EU QUIS TANTO. NÃO CONSEGUI MUITO.

QUAL SERIA MINHA VERDADE? A PERGUNTA QUE FICA RONDANDO MINHA CABEÇA DE MANEIRA SUFOCANTE. SIMPLESMENTE NÃO ME ABANDONA. EU GRITO: EU NÃO SEI MINHA VERDADE. EU NÃO SEI QUE CAMINHO TOMAR. ME DIGA QUE CAMINHO TOMAR. ME FALA QUE VIDA SEGUIR. EU SIMPLESMENTE NÃO SEI.

E ESTOU CANSADA.  EXAUSTA. NA  BEIRA DO ABISMO DE DESISTIR. TALVEZ NÃO TENHA MAIS CAMINHOS. TALVEZ TODAS AS ESTRADAS ESTÃO BLOQUEADAS. MAYBE THE DREAM IS REALLY OVER. MAYBE.

Raquel Link

 

 

 

