tumblr_inline_mrl9fhgbpA1qz4rgp

 

 

eu levanto da cama, eu abro a janela, eu sinto o vento do meio da noite, carregando meus cabelos.
a cidade esta vazia apenas eu e as estrelas. tudo parece tao igual. mas não está. você não esta aqui. você nunca mais estará aqui. eu faria tudo por você. eu seguiria você ate o fim do mundo. mas você não esta mais aqui

você rea mente não esta mais aqui. e levou um pedaço meu consigo. um pedaço que eu nunca mais vou recuperar. eu faria tudo por você. mais você não esta mais aqui.e a unica coisa que fica essa noite é o silencio.

e eu respiro fundo. e sei que tenho que seguir em frente. e sei que pessoas me esperam. em um futuro não muito distante. eu continuo respirando. porque sei que a unica opção que eu tenho é de seguir em frente. a unica.

mas levarei você sempre comigo. desculpa que não pude chegar até você. eu te amei. e estou lhe dizendo adeus.
o vento continua levando meus cabelos. e lagrimas descem do meu rosto. a eternidade parece tao distante. mais eu continuo respirando e consigo escutar risadas.

eu consigo escutar risadas. elas parecem próximas. talvez tudo não esteja perdido. talvez eu não precise fugir. talvez eu não precise desistir. talvez eu não precise fazer as malas e ir embora. talvez você ainda de uma certa forma esta aqui. talvez tudo ainda vá dá certo. talvez. e esse talvez. essa pequena possibilidade de dar certo é que me segura. é o que basta pra hoje.

Raquel Link

 

