tumblr_mf07banb3c1qkydlto1_500_large

os estudiosos dizem que dividimos nossa historia em décadas pra marcas os fatos importantes, talvez até marcar começos e fins de eras e reinados. pela primeira vez na vida eu quero que algo acabe. que todo um capitulo, mais , toda uma primeira parte de uma biografia se encerre com todo seu louvor, mais se encerre. uma década se vá. para que uma nova década possa vir. uma década onde o amor com certeza, e eu quero e preciso acreditar nessa certeza, vai se multiplicar, onde provavelmente, conheceremos as pessoas mais importantes da nossa vida.

quando setembro chegar uma década se ira. ira com ela dor, uma das maiores dor que já vivemos. ira perdas que nunca mais se substuirao . ira sonhos que foram enterrados pra sempre mas deixaram sua cicatrizes. mas ficara de lembrança, a melhor coisa da minha vida, você. o amor que me deixa perto do ceu .eu posso chegar aos 90 sem ter conseguido na minha vida. mais por ter merecido seu amor, em um mundo tão frio e tão solitário. ao mesmo tempo que sofro me sinto a pessoa mais abençoada. me sinto agradecida. me sinto sortuda. como se fosse a criança que ganhou o melhor presente de natal. isso sempre ficara através de todas as décadas. eu levarei por toda a minha vida. e pelas próximas.

mais o recomeço chegara e com ele todo um sopro de esperança, de vida nova, de tudo novo de novo. pelo menos é o que eu quero acreditar. é o que eu preciso acreditar. é o que o nosso amor me faz acreditar. sempre. porque nosso amor é como a vela que nunca apaga. sempre iluminando a escuridão.

Raquel Link

