article-2696161-1FBACA4400000578-611_964x609

 

Uma lágrima cai. O fim da esperança. É assim que sinto quando vejo noticias como essa. O fim do nada de uma vida. como se nada importasse. O que importa sua agenda cheia de compromissos. o dentista que você não podia perder segunda. o que importa o eu te amo que você não deu. não importa.

Não temos controle sobre nada. mesmo todos os livros ‘o segredo’ juntos não podem dizer uma mentira dessa. Estamos perdidos, sem controle, sem saber o que pode ocorrer com nós. com quem amamos. tudo escapa das nossas mãos. tudo. E  o que sobra? de tudo que fazemos, todas as coisas para acabar em nada? em choros e desespero. então é isso. eu vim aqui pra isso? viemos aqui pra isso?

Viemos pra uma jornada, não pra um destino e sempre nos esquecemos disso. porque o destino é sempre a morte. esse é o fim da jornada. aqui não tem fina feliz. aqui só tem final. Mas nem tudo termina nos escombros. porque o Amor salva. as pessoas se vão, mas ainda podemos ouvir sua risadas. nunca esqueceremos do seu calor. apenas  o amor salva. a risada de alguém que você ama durante  a jornada, é a unica coisa que salva. É a unica coisa que fica depois que tudo acaba. é o que você se apega. o amor é como se fosse uma chama que vai continuar queimando muito depois que todos nós formos embora. é a unica coisa que faz sentido.

Raquel Link

Advertisements