tumblr_n6qv58auRZ1qzr04eo1_500

 Você sabe meu nome. mas não sabe a minha historia. sabe o que eu fiz, mais não porque eu fiz. você pensa que me entende, mais só vê a superfície. Ninguém conhece a nossa historia, ninguém sabe o que fazemos ou deixamos de fazer, os nossos motivos. você não sabe minha vida, não pode determinar meu destino. se é que eu tenho um destino.

nos costumamos pensar que somos todos especias. que viemos com um destino marcado. que  vamos mudar o mundo. mas a historia talvez não seja bem assim. provavelmente quando morremos e quando a ultima pessoa que souber nosso nome morrer. ninguém vai lembrar da a gente. ninguém vai lembrar do que fizemos. do que deixamos de fazer. 

não é engraçado nós nos limitamos tanto pelas outras pessoas e ninguém vai lembrar de nós. da nossa historia, dos nossos erros. será quase como se não tivéssemos existido. essa constatação costumava me assustar. me deixar triste. agora não mais. me sinto livre.

se ninguém vai lembrar de mim. eu posso ser o que eu quiser. fazer o que eu quiser. eu sou livre. livre da sociedade. dos outros. ninguém lembrara de mim. não importa mais o que eu faco. eu faço  o que eu quiser. quando foi a ultima vez que você fez exatamente o que você queria?

Raquel Link

