ESPERANDO PELA PERFEIÇÃO?

Temos a tendencia de esperar pelo momento perfeito. que as estrelas se alinhem. que os deuses soprem nos nossos ouvidos ‘ vá faça’ . mas não existe nada disso. as estrelas nunca se alinham. se ficar esperando os deuses provavelmente você nunca vai fazer nada. nada. apenas sonhar. e quem quer sonhar?

quem quer apenas desejar? você não se cansa de apenas salvar fotos em uma pasta no computador da cidade dos seus sonhos. você não cansa? eu não quero apenas salvar fotos. eu quero comprar a passagem. eu quero pisar mais longe do que eu consiga sonhar.

eu cansei de sonhar. eu cansei de imaginar. eu quero realizar. eu cansei de pensar. de refletir. eu quero fazer. dizem os filósofos que uma vida não pensada não vale a pena ser vivida. mas quando o que fazemos é apenas pensar? e quando esquecemos de viver?

eu quero partir. eu quero chegar. eu quero fazer. é hora de deletar as imagens e tirar minhas próprias fotos.

